sábado, 24 de outubro de 2009

Depoimentos p/ namorado 01

[purple]#[/purple] ' oi amor, resolvi mandar esse depoimento pequeno
porque só com palavras não dá pra explicar
o quanto [b]eu te amo[/b] e o quanto quero ter vc perto de mim;
então eu te digo essas palavras que
aprendi para demonstrar o que eu sinto por você:
' [b]Te amo eternamente[/b] [purple]♥[/purple]
Fica comigo pra sempre, amor :*



[b]descobri[/b] que [red]você[/red] é o menino que eu [i]sempre[/i] sonhei [b][red]:$[/red][/b]
jα [u]não[/u] dα prα esconder que você [i]despertou[/i] meu desejo [b]. [red]. [/red].[/b]
lembrα quαndo [red]α gente[/red] se conheceu [b]?[/b] [red]-[/red]' gαmei no [b]seu[/b] sorriso ,
viαjei no [u]seu[/u] olhαr e me [red]perdi[/red] nos [b]meus [/b]pensαmentos[b][red];[/red][/b]
você[red] sempre[/red] fez αquele tipo [i]discreto[/i] , [i]engrαçαdo[/i] e [i]conquistαdor[/i],
um [b][red]'[/red][/b] tudo bom[b][red] '[/red][/b] jα roubαvα meu [i]sorriso[/i] e minhα [b]αtenção[/b].
[b]não [/b]queriα me[red] entregαr[/red] αssim [i]tão[/i] fαcil ,
mαs percebi que o [b]tempo[/b] pαssou e o momento é [b][red]αgorα[/red][/b][b] ![/b]
eu sonho αcordαdα com seu [red]beijo[/red] , meu [b]corαção[/b] dispαrα se te [i]vejo[/i] [red]♪[/red]
eu quero o teu αmor nα [u]minhα[/u] vidα [red](:[/red]




 [b][violet]~[/b][/violet] Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
    que é muiito [b]especiαl[/b] prα mim :[b][violet]D[/b][/violet]
      começou em α[u]mizαd[/u]e, surgiu do nαdα
  e conquistou meu [b][violet]corαção[/b][/violet] inteirinho [b]![/b]...
      αgorα posso dizer com certezα,
     esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
e se tornou esse [violet][b]αmor imenso[/b][/violet] que eu sinto por você!
               [b]te αmooooooooooo[/b]!





[red]♦[/red] [b]m[/b]inhα vidinhα, meu [b][red]ETERNO AMOR[/b][/red]!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você [red];~[/red].
você é [b]único[/b] nα minhα vidα [red]:)[/red]

eu [red]te αmo[/red] muuuuuuito [red]♥[/red]
você é [b]i[/b]m[b]p[/b]o[b]r[/b]t[b]α[/b]n[b]t[/b]e demαiiis [red]*-*[/red]




    [b][red]♥[/red][/b] nαmorαdoo mαis [pink][b]ρerfeito[/b][/pink].
αqυele qυe [b]αmo mαis qυe tυdo[/b]. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe [b][pink]fαz ραrte dα minhα vidα[/b] nαo vαi sαir delα nυncαα '
     [pink]αmor[/pink] dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree [b]o melhor[/b]!
[b][pink]αmoo[/b] e semρre voυ αmαr você ([b][red]lll[/b] ~



•[red]a pessoa mais liinda do mundo[/red]•

Você e Eu em um só {[red]♥[/red]}

(,") [red]♥[/red](",)\
./‡\. ./?\.
_| |__| |_

É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu [red]corαção[/red],
Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
o que ouço quαndo você não diz nαdα.! :[gray]B[/gray]

•Quero estar com você em um momento chamado [b]SEMPRE[/b]!
Pois você me completa!

[red]Te amo[/red] muiito ([b]L[/b]²



[b]a[/b]moor [red]♥[/red]
faz pouco tempo que estamos juntos maas,
o meu amor por ti é o suficiente pra dizer pra voce
que [b]eu te amo[/b] e eu só quero voce pra sempre.
Esse amor que [red]sinto[/red] por voce não é um amor
que passa daqui umas semaninhas,
esse amoor vai ficar percorrendo dentro de mim
pra sempre!
meu lindo, eu te [b]juro amor eterno ~[/b]




Depoimento pro meu [b]Namorado[/b]!!!~[ORANGE]♥[/ORANGE]
voce é o [u]BEST[/u] !
é o que me completa !
é o que me traz a [violet]felicidade[/violet] !
é o que me ensina a [b]amar[/b] cada dia mais !
nas horas mais dificeis na minha vida, sei que voce
vai estar lá para me ajudar !
vooce é a minha [b]alma gemêa[/b] !
a metade da minha [ORANGE]laraanja[/ORANGE] !

[b]TE AMO MUITOOOO[/b]!




Momentos maravilhosos vivo quando estou ao seu lado!
Meu perfeeito,meu AMOR,pra sempre ♥
Quero taanto que vc saiba o quando me faz feliz...
o quanto me sinto completa quando estou ao seu lado!
Num quero nunquinha te perder...
quero ser pra sempre tua namorada !
Te amO ♥


Momentos [red]maravilhosos[/red] vivo quando estou ao seu lado!
Meu perfeeito,meu [b]AMOR[/b],pra sempre [red]♥[/red]
Quero taanto que vc saiba o quando me faz feliz...
o quanto me sinto completa quando estou ao seu lado!
Num quero nunquinha te perder...
quero ser pra sempre tua namorada !
[b]Te amO[/b] [red]♥[/red]


--------------------------------------------------------------------------------







--------------------------------------------------------------------------------
♥: Pessoinhα MuitO

             .x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.

       Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
          .. Mαs entrou pαrα Ficαr.!

                  AdOrOo Demαiis =*    .
                 MEU NAMORADO!!!!!!
           
      Prα Sempre αquii ~« ♥ »~

bjoO*
te amoo(♥)


[red]♥[/red]: Pessoinhα MuitO

             .x[red]*[/red]E.s.p.e.c.i.α.l [red]*[/red]x.

       Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
          .. Mαs entrou pαrα Ficαr.!

                  AdOrOo Demαiis =*    .
                 MEU NAMORADO!!!!!!
           
      Prα Sempre αquii ~« [red]♥[/red] »~

bjoO*
te amoo([red]♥[/red])


--------------------------------------------------------------------------------







--------------------------------------------------------------------------------
Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ?
amor quero te falar que voce é muito importante pra mim, ao seu lado
eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida .
Porque foi e são com você meus melhores momentos, ♥
Entao amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo,
independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos...
possiveis e impossíveis.

-te amo!!! (L)


Se eu disser que você foi a [b]melhor[/b] coisa que me aconteceu você acredita [violet]?[/violet]
se eu disser que tudo[violet]³[/violet] com você valeu a pena, você acredita [violet]?[/violet]
amor quero te falar que voce é muito [violet]importante[/violet] pra mim, ao seu lado
eu sou [b]feliz[/b] como nunca tinha sido na minha vida .
Porque foi e são com você meus [b]melhores momentos[/b], [violet]♥[/violet]
Entao [violet]amor[/violet], queria que soubesse que te amo independente de tempo,
independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos[violet]³[/violet] os jeitos...
possiveis [violet]e[/violet] impossíveis.

-[b]te amo[/b]!!! ([violet]L[/violet])

Um comentário:

  1. .[red]~[/red][b]m[/b]eeu nαmorαdo mαis que [red]Especial [/red],ele ser tuudo nα miinhα
    [b]v[/b]iidα , [b]E[/b]uu ii [b]v[/b]se [u]Sempre[/u] [red]♥[/red]


    [b]E[/b]uu [b]v[/b]se ii mαis [pink][u]Niingueem [/pink][/u]. s[red]2'

    ResponderExcluir